PRESS RELEASES

HootSuite Agrega @Evernote, @ZenDesk e @Storify aos #SocialApps em Seu Diretório de Aplicativos

View Image

VANCOUVER – COLÚMBIA BRITÂNICA – 31 de Julho de 2012 - A empresa HootSuite fortalece ainda mais seu Diretório de Aplicativos com a introdução dos Plugins, visando facilitar a vida de seus quase 5 milhões de usuários espalhados pelo mundo. Para celebrar a novidade, a HootSuite adiciona três novos plugins para EvernoteZenDesk e Storify, para ajudar os usuários a tomar o controle de sua curadoria de conteúdo e de atendimento ao cliente. Instale os aplicativos agora mesmo, gratuitamente!

Compartilhe: HootSuite Adiciona @Evernote@ZenDesk e @Storify ao seu Diretório de Aplicativos http://ow.ly/cv7ta

Dando ainda mais poder aos usuários HootSuite:

Com a adição dos plugins a HootSuite chega ainda mais perto de atingir seu objetivo que é oferecer um painel seguro, que simplifique a comunicação online, o compartilhamento de conteúdo e multimídia para múltiplas redes socais, incluindo:

• Evernote (Instale agora mesmo): Quando os usuários do painel HootSuite encontram alguma conversa ou mensagem que seja de grande valia para futuras referências ou até mesmo para manter um histórico, o aplicativo Evernote é extremamente útil, podendo o usuário salvar essas conversações ou mensagens em novos blocos de anotações. Com o Evernote os usuários podem ainda visualizar uma coluna com suas anotações, diretamente no painel HootSuite, podendo ainda compartilhá-las com suas redes sociais, além de poder editá-las e muito mais!

• Storify (Instale agora mesmo): Para usuários que gostam de contar histórias, a integração do Storify com o painel HootSuite permite que os posts sejam adicionados diretamente do Twitter ou Facebook ao Storify. Os usuários podem selecionar quais elementos estão procurando, além de criar uma nova história para adicionar outros conteúdos, tendo a opção de compartilhar essas histórias com suas redes sociais a partir do painel HootSuite.

• Zendesk (Instale agora mesmo): Quando usuários do Zendesk se deparam com um post do Twitter ou Facebook que precise de atenção especial, a integração com o painel HootSuite permite que sejam criados novos tickets diretamente do painel. Durante a criação do ticket os usuários podem editar o assunto, e as descrições para que possam adequá-los de acordo com as necessidades, além de poder indicar o tipo dos tickets, status, nível de prioridade e atribuí-los a membros específicos da equipe.

“Com o sucesso de nosso Diretório de Aplicativos desde seu lançamento em 2011, decidimos levar esta funcionalidade a outro patamar, adicionando agora plugins para aumentar a interação entre o painel HootSuite e outras aplicações externas”, diz Ryan Holmes, CEO da HootSuite. “Com a adição dos plugins, estamos possibilitando que nossos usuários monitorem suas mídias a partir do painel, para então delegar as mensagens para cuidados externos, e aplicações de terceiros. Este maior entrosamento entre o painel HootSuite e seus aplicativos integrados amplia o poder de ambos.”

“Os clientes exigem interação e a mídia social é um canal em crescimento e de importância para os usuários Zendesk” disse Conan Reidy, Vice Presidente para Desenvolvimento de Negócios do Zendesk. “O novo plugin da HootSuite auxilia os usuários a fornecer suporte ao cliente em tempo real, fator exigido pelas mídias sociais, enquanto mantém detalhado histórico de todas as transações do cliente.”

Até então as funcionalidades do Diretório de Aplicativos, desenvolvidas por terceiros, foram criadas primariamente para ampliar as capacidades do painel, como por exemplo fornecer mais conteúdo às colunas. A partir de agora o usuário HootSuite pode esperar mais aplicativos para suporte ao cliente, CRM, marketing digital, publicações, curadoria de conteúdo e muito mais. Esses três plugins são apenas os primeiros de muitos que estão por vir.

A HootSuite permite aos desenvolvedores criarem rapidamente novos aplicativos, graças ao kit de ferramentas. Após criados, os aplicativos integram-se diretamente às colunas do painel HootSuite ou à redes sociais externas. Para saber mais acesse nosso site para Desenvolvedores HootSuite ou siga @HootSuite_Apps, no Twitter.

Para maiores informações:

Sobre o Painel HootSuite

O Painel HootSuite é um sistema de gerenciamento de mídias para empresas e organizações que podem, de maneira colaborativa, executar campanhas através de múltiplas redes sociais, a partir de um único e seguro painel, podendo criar campanhas de marketing, identificar e aumentar a audiência, tudo a partir de um só painel. Os usuários poderão ainda, simplificar o trabalho em equipe, programando e atribuindo mensagens, atingir o público desejado com a função de marcação geográfica, adicionar múltiplos colaboradores para gerenciar os perfis de maneira segura, além de obter relatórios customizados com análises sociais. As integrações mais importantes incluem, Facebook, Twitter, LinkedIn, Google+ Pages, além de aplicativos como Orkut adicionado em fevereiro, Tumblr, YouTube e mais recentemente o Instagram, que permite ao usuário buscar e visualizar fotos a partir do painel HootSuite, assim como criar colunas para os feeds, visualizar comentários, além de curtir e compartilhar fotos. Para saber mais, acesse: http://www.hootsuite.com.

Contato:

Sandy Pell, @HootSandyRelações PúblicasHootSuite Media, Inc.media@hootsuite.com

Screenshots:

Crie e gerencie anotações do Evernote a partir das suas mídias sociais.

Crie tickets com Zendesk a partir de atualizações do Twitter e Facebook.

Ficou ainda mais fácil contar histórias com Storify para HootSuite

Hootsuite Media Team